Novos equipamentos de informática para os PSFs do município - São Miguel do Anta

Novos equipamentos de informática para os PSFs do município

Os PSFs (Programa Saúde da Família) da Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta foram contemplados nesta segunda-feira (18/06) com vários equipamentos de informática.

O prefeito Wagner Damião e a secretária de saúde Dayana Leocadio entregaram pessoalmente em cada sede: uma impressora acompanhada do monitor e CPU. As máquinas irão agilizar e facilitar o trabalho dos profissionais da saúde em seus respectivos postos de atendimento.

Os coordenadores/enfermeiros (a) Bruno (PSF I - Centro), Penha (PSF II - Sossego), Edna (PSF III – Capivara) e suas respectivas equipes estiveram presentes no ato da entrega. Wagner e Dayana afirmaram que é muito satisfatório ver mais uma demanda tão importante sendo concluída, sendo que os servidores da prefeitura terão mais conforto para trabalhar e a população será atendida com maior praticidade.