Nova viatura para a Polícia Militar - São Miguel do Anta

Nova viatura para a Polícia Militar

Atendendo ao pedido do prefeito Wagner Damião e da vice Filomena Queiroz, uma nova viatura chegou ao município na manhã de quarta-feira (04-09), por intermédio do Tenente Coronel Marcelo Guerreiro (Comandante da 10ª Cia Independente de Viçosa).

O veículo foi entregue oficialmente no pátio da prefeitura, numa cerimônia que contou com a participação de populares, funcionários públicos, vereadores (a) e do comandante do Destacamento de Polícia Militar, Sargento Edvaldo.

“É uma grande preocupação nossa em oferecer segurança ao povo, por isso a parceria com a Polícia Militar tem rendido bons frutos, o cidadão de bem merece nosso empenho para que São Miguel ofereça tranquilidade aos moradores e turistas que aqui frequentam”, pontuou Wagner.

“Nosso papel é tirar o infrator do meio social e colocá-lo à disposição da justiça, o carro chefe das operações tem sido o combate ao tráfico de drogas, essa viatura vai nos ajudar bastante no combate à criminalidade”. afirmou Marcelo Guerreiro. Ele também parabenizou o prefeito pela disposição e preocupação, dizendo que Wagner é um exemplo a ser seguido por outros gestores.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta