Funcionários da saúde municipal na conscientização do novembro azul - São Miguel do Anta

Funcionários da saúde municipal na conscientização do novembro azul

Ontem (28-11), no PSF 1 (Bruno), o Dr. Cássio falou sobre a consciência e importância de se prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de próstata. Ele destacou que a doença não provoca sintomas, como muitos imaginam, sendo ela silenciosa e quando o homem percebe que tem algo estranho, o estágio já está muito avançado, “por isso a importância dos exames periódicos”, destacou.

Na ocasião, foram entregues brindes aos participantes. Dayana Leocádio, secretária Municipal de Saúde, agradeceu a todos pela atenção e especialmente, à Sylma Oliveira, pelo incansável empenho para que o evento ocorresse dentro das expectativas esperadas.

Agradecimentos e patrocínios: Total Motos, Glau Gley Supermercado, Loja Plenitude, RJ Acabamentos, Pet Shop Mundo Animal, Farmácia do Luciano, Drogaria Fátima, Loja Raigô, HNet Informática, Plamhuv, Ótica Gorete, Empório, Espaço Fashion, Auto Escola Radical, Dê Calçados, Rommel Sampaio Neumann (Cirurgião Dentista) e Restaurante do Camilo.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta