Funcionários da educação no ritmo dos anos 60 e 70 - São Miguel do Anta

Funcionários da educação no ritmo dos anos 60 e 70

Professores, funcionários, motoristas e auxiliares de serviços gerais da educação municipal participaram no dia 9 deste mês, de uma confraternização temática que relembrou as décadas de 1960 e 1970.

A festa de arromba animou os convidados (vestidos à caráter) numa noite de pura diversão, dança, alegria e bons papos. Luciana Martins, secretária municipal de educação, afirmou que é fundamental reunir os servidores para esse momento descontraído.

“Eu tenho gosto em fazer a festa para eles, pois sei da importância de cada um para que tenhamos uma educação de qualidade e nessa correria do dia a dia não dá para conversarmos muito uns com os outros, este evento é propício para isso” pontuou a secretária, que também agradeceu ao patrocínio de vereadores e comerciantes e apoio do prefeito Wagner Damião, vice-prefeita Filomena Queiroz, de amigos que ajudaram na logística e realização do evento e da equipe da SEME pelo suporte.