Funcionárias do CAPS Dionísio participaram de capacitação na GRS em Ponte Nova - São Miguel do Anta

Funcionárias do CAPS Dionísio participaram de capacitação na GRS em Ponte Nova

No dia 24 de Setembro, Cristiane Lemos de Souza e Verônyka Rosa Silva, ambas servidoras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Dionísio), participaram de uma capacitação na Gerência Regional de Saúde (GRS) em Ponte Nova MG.

Informações sobre saúde mental, lançamento de produção e avaliação geradas pelo serviço, monitoria de ações dos registros dentre outros temas foram abordados na ocasião, que contou com a presença da Ana Flávia (GRS-PN) e Fabiana (GRS-BH).

“É muito importante adquirir conhecimentos no caminho a ser trilhado nas decisões da instituição e dos serviços CAPS. Estamos sempre disponíveis a aprender, ainda mais com o suporte e iniciativa da nossa regional”, disse Cristiane.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta