Forró do Agricultor foi realizado no Sem-Peixe - São Miguel do Anta

Forró do Agricultor foi realizado no Sem-Peixe

A Emater Local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores Familiares de São Miguel do Anta e Secretaria Municipal de Agricultura, agradecem a todos que compareceram no Forró do Agricultor, realizado no Sem Peixe na noite do último sábado (23-11).

Além de tropeiro, canjiquinha, salgados e cerveja, houve o sorteio de uma rifa da leitoa assada, a ganhadora foi Sylma Oliveira. Já a festança ficou por conta dos “Balas do Forró”. O evento contou com importante mobilização de agricultoras familiares e da comunidade sãomiguelense.

“Mesmo com a chuva, dezenas de pessoas estiveram conosco neste momento para se divertir e colaborar no término das obras do Armazém da Agricultura Familiar, que será inaugurado em dezembro”, afirmaram Cormarie Almeida e Janaína Lisboa, extensionistas da Emater.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta