Feijoada e rifa em prol da Loja dos produtos da Agricultura Familiar São-Miguelense - São Miguel do Anta

O evento acontece no dia 30 de setembro (domingo) no Bar da Pompeia/Zé da Goiaba (Capivara) e conta também com atrações musicais e cavalgada.

A iniciativa busca arrecadar recursos para organizar o ponto para a exposição e venda de produtos dos nossos agricultores e agricultoras familiares. De acordo com Cormarie Almeida, extensionista de bem estar social da Emater Local, a ideia de um local fixo para comercializar os produtos da agricultura familiar surgiu neste ano. Após algumas conversas entre agricultores e representantes do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Emater e Prefeitura Municipal ficou definido que o antigo “Bar do Toroca”, localizado no Sem-peixe, será reformado para abrigar os produtos.

Destaca-se que os alimentos da feijoada e da cesta da agroindústria familiar a ser rifada, são doações das comunidades rurais de São Miguel do Anta. O ingresso para a feijoada está sendo vendido a R$ 10,00, já a rifa da cesta que inclui: queijo, goiabada, doce de leite, mel, pó de café, geleia, biscoito, bolo, artesanatos etc, custa apenas R$ 2,00.

Para mais informações ligue no telefone fixo da Emater (31) 3897-1439, ou procure a sede da mesma, localizada na Rua Sebastião Pereira, n° 625, centro.