Estádio Municipal Manuel Rigueira vai ganhar cobertura - São Miguel do Anta

Estádio Municipal Manuel Rigueira vai ganhar cobertura

O prefeito Wagner Damião (foto) assinou na tarde de ontem (20/06), na cidade administrativa (Belo Horizonte), o convênio que destina recursos para a obra de cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Manuel Rigueira. O deputado estadual Roberto Andrade (foto) quem entrou com a emenda de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a realização da obra.

Wagner pontuou que a parceira com Roberto tem trazido bons frutos para o município. “Mais um sonho que parecia distante para alguns vai se tornar realidade em São Miguel do Anta. E isso está sendo possível porque estamos correndo atrás e buscando o apoio de pessoas que estão dispostas a ajudar, seja no âmbito político ou social”, concluiu o prefeito.