Esclarecimento sobre a emissão de identidade em São Miguel do Anta - São Miguel do Anta

Esclarecimento sobre a emissão de identidade em São Miguel do Anta

Hoje (20/06),a Polícia Civil deferiu à funcionária efetiva da Prefeitura, Ana Carolina Moreira Leal, a inscrição para o Curso de Capacitação de Identificadores. Ana Carolina fará o treinamento no mês quem vem em Belo Horizonte.

Após essa etapa, a Prefeitura entrará com os devidos recursos para a instalação do Posto de Atendimento em nosso município, como a compra de equipamentos e demais burocracias envolvidas. Por isso, não há data certa ainda para o funcionamento. O prefeito Wagner Damião agradece a compreensão da população e reafirma que está fazendo o possível para que tudo se resolva com mais rapidez e dentro das normas.