Equipes de São Miguel do Anta irão participar da 5ª copa integração de futebol - São Miguel do Anta

Equipes de São Miguel do Anta irão participar da 5ª copa integração de futebol

Neste ano acontece a 5ª edição da Copa Integração de Futebol. O torneio que é organizado pela Comissão Independente de Viçosa, terá início no dia 26 de agosto com duas partidas no Estádio Municipal Manuel Rigueira. Às 08:30 o Rosário A enfrenta o Buieie, logo após, o XV de São Miguel joga contra o Santa Clara.

As equipes estão dividas em três grupos. Grupo A: Sport A, CITY, GUARANI e FURACÃO. Grupo B: XV SÃO MIGUEL, CRUZEIRINHO, NOVA GERAÇÃO e SANTA CLARA. Grupo C: ROSÁRIO, BUIEIE, A.E REAL E ALFA. Além do Manuel Rigueira, as demais partidas serão disputadas no Estádio do Cruzeirinho (Teixeiras) e no Campo da Paula (Viçosa). Duas equipes de São Miguel vão representar o município. O Rosário A entra como atual vice-campeão da competição e o XV de São Miguel como equipe convidada.

O chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura de São Miguel do Anta, Luiz Barbosa, reitera a importância do torneio. “O Estádio Manuel Rigueira está a disposição para os times daqui receberem os jogos, dentro do possível apoiaremos a competição que promete muito, são equipes de alto nível”.