Creche Municipal "Nadir Queiroz de Faria" inaugurada - São Miguel do Anta

Creche Municipal "Nadir Queiroz de Faria" inaugurada

A Prefeitura de São Miguel do Anta, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a comunidade que as atividades na Creche Municipal "Nadir Queiroz de Faria" começaram na segunda-feira (09/03).

Provisoriamente, os trabalhos estão sendo realizados com crianças de 2 e 3 anos, quando o mobiliário estiver completo, bebês de 1 ano também serão atendidos.

A Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova (SRE) liberou o prédio na quinta feira (05/03). O prefeito de São Miguel do Anta, Wagner Damião, e a Secretária Municipal de Educação, Luciana Martins, agradecem aos trabalhos da inspetora Vanessa (SRE) e de todos que contribuíram diariamente para que mais este sonho se tornasse realidade no município.

O novo espaço público (localizado no Sossego) contempla melhor as atividades da educação infantil, possibilitando que as crianças desenvolvam de forma mais eficiente seus primeiros passos pedagógicos. “Essa obra é uma conquista dos pais, educadores e de toda população sãomiguelense”, afirmou Wagner.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. S. M. do Anta