Capacitação sobre “Comunicação não-violenta” - São Miguel do Anta

Capacitação sobre “Comunicação não-violenta”

Aconteceu na noite do dia 22 de agosto, no auditório da banda de música, uma capacitação sobre “Comunicação não-violenta” para os candidatos a conselheiro (a) tutelar do município. Representantes do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Prefeitura Municipal de São Miguel do Anta e Câmara de Vereadores também estão presentes no bate papo com a facilitadora Ana Carolina Beer. A Comunicação não-violenta, segundo Marshall Rosenberg, estimula a conexão e equilíbrio entre as pessoas, dentre outras características. De acordo com os organizadores do encontro, essa experiência vai possibilitar que os futuros conselheiros atuem de forma mais eficiente em certas situações que poderão encontrar.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta