Aliadas, Juventude Feminina e Tankê estrearam no Campeonato Regional de Futsal Feminino em Canaã - São Miguel do Anta

No último sábado (26-10), três times de São Miguel do Anta entraram em quadra pelo Campeonato Regional de Futsal Feminino de Canaã MG, que está sendo disputado no ginásio poliesportivo, ao lado do Espaço Cultural.

As “Aliadas de São Miguel” venceram por 6 a 1 o time da “Juventude Feminina” (Capivara/São Miguel do Anta).

Atletas Aliadas SMA / gols: Dalize Ferreira (3), Paulinha dos Santos (2), Maiara dos Santos (1), Lais dos Santos, Milene Duarte, Taynara Duarte, Maria Clara, Ana Helena, Débora de Assis e Marly Bernardes. Técnico: Maurício Rodrigues.

Atletas Juventude Feminina / gol: Nathy Fernanda (1), Laiza da Rocha, Dayane dos Anjos, Adriana da Consolação, Natália Aparecida, Camila dos Santos, Alflávia Priscila, Leomara Oliveira, Isabela Cristina e Célia Miranda. Técnico: Milton.

Já o “Tankê SMA”, goleou o Effie Rolfs (Viçosa) por 10 a 1.

Atletas Tankê SMA / gols: Graziele Rocha (6), Katrine Felix (3), Tais Lopes (1), Joice Teixeira, Isabela Soares, Lidiane Luzia, Regilaine Géssica, Elizângela Maria e Irys da Silva. Técnico: Luiz Barbosa.

Atletas Effie Rolfs / gol: Eduarda Ferreira (1), Vitória Coelho, Paloma, Gabriele, Laysa, Ana Carolina, Daniele, Maria Rita, Mirna e Ana Luiza.

No próximo sábado (02-11), o Tankê SMA enfrenta Sericita, a partir das 17h, logo após, as Aliadas de São Miguel vão medir forças com o time de Araponga, e para finalizar a noite, a Juventude Feminina joga contra a equipe de Canaã.

Grupo A: EFFIE ROLFS, SERICITA, TANKÊ SMA E VIÇOSA

Grupo B: ALIADAS SMA, ARAPONGA, CANAÃ, JUVENTUDE FEMININA

O prefeito de São Miguel do Anta, Wagner Damião, parabeniza todas as jogadoras e também aos treinadores pela mobilização com as atletas, ressaltando o grande empenho de Milton com as meninas da Capivara, e Luiz e Maurício, funcionários do setor de Esportes do Executivo municipal que vêm incentivando o futsal feminino. “Tenho certeza que o nosso município está muito bem representado nesta competição”, afirmou o gestor.

Autor: Assessoria de Comunicação da Pref. Mun. São Miguel do Anta