2° Mutirão de Catarata aconteceu na última quinta-feira (24/05) - São Miguel do Anta

2° Mutirão de Catarata aconteceu na última quinta-feira (24/05)

O Hospital Arnaldo Gavazza, localizado em Ponte Nova (MG), acolheu na última quinta-feira (24/05) o Segundo Mutirão de Cataratas do Município de São Miguel do Anta. Desta vez, nove pacientes foram atendidos pelo médico Gustavo Mucci.

Os mutirões de Catarata têm se tornado uma marca da atual administração. No ano passado, a mobilização foi realizada três vezes no município. Já no último mês, o primeiro mutirão de 2018 contemplou também vários são-miguelenses que não têm condições de pagar por esse serviço.

Dayana Leocádio, secretária Municipal de Saúde, afirma que os mutirões têm superado às expectativas dela e do prefeito Wagner. “É gratificante ver a melhora das pessoas, por isso a Secretaria de Saúde está a disposição da população para sanar qualquer dúvida, pois entendemos que a saúde está em primeiro lugar”.

A Secretaria de Saúde fica localizada na Rua Sebastião Pereira, s/n, Centro. O telefone é o 3897-1493.